igualdade

O que há de novo sob o ato da igualdade?

A nova legislação de igualdade do Reino Unido entra em vigor este mês (outubro) sob o The Equality Act 2010, o que significa que no caso de você ser uma empresa privada especializada em contatos e serviços no Reino Unido, pode precisar avaliar suas políticas e políticas de igualdade. garantir que eles cumpram as leis novas. A intenção do novo ato é modernizar e melhorar o quadro legislativo para a igualdade e a diversidade, tornando-o mais acessível e encorajando uma sociedade muito mais igualitária. As leis mais recentes estão relacionadas tanto aos órgãos do setor público quanto ao setor privado, notadamente as organizações empresariais privadas que fazem licitações do setor público em geral e fornecem contratos e funções de negócios públicos.

Sigilo sobre níveis salariais não mais exequível

Abaixo do novo ato, os negócios não poderão mais aplicar cláusulas de sigilo, impedindo que os funcionários discutam os pacotes de remuneração e outros funcionários da força de trabalho sejam pagos https://concurseiropaulista.me/ .

As auditorias de cobertura de gênero podem estar no
cartões

para obter empresas maiores

A Lei inclui Auditorias de Gastos de Gênero obrigatórias para empregadores com 250 ou mais funcionários a partir de 2013, no entanto, se isso é imposto, dependerá do governo atual. As grandes empresas que desejam licitar e enviar contatos para o setor público são aconselhadas a garantir que suas políticas de RH e igualdade mantenham práticas ótimas, por exemplo, envolvendo pagamentos de rotina, para estabelecer transparência nos níveis de comissão e sistemas de cobertura que promovem a igualdade de gênero.

Exceções relativas à ‘desigualdade’

Você encontrará três exclusões referentes a intervalos de pagamento. Adolescentes entre 16 e 2-1 estão disponíveis sobre outro grupo de pagamento para funcionários adicionais, portanto, é permitido pagar mais por funcionários que tenham mais tempo de assistência e pessoas casadas ou em empreendimentos civis poderiam ser tratadas melhor em comparação com outros funcionários!

Implicações para empresas de negócios privadas que desempenham papéis públicos

Os princípios da prática de bens e serviços continuam a ser liberados para que as coisas possam variar, no entanto atualmente não há clareza quanto às expectativas das empresas privadas que aderem a uma função geral coberta pelo Dever de Igualdade do Setor Público.

Implicações para processos vinculados a licitações para contratos no Reino Unido

As indicações são de que não haverá ainda mais peso para as empresas de Puton que se candidatam a contratos de negócios públicos, mas isso não significa que elas não precisem avaliar suas coberturas de prestígio. Não é necessariamente uma coisa muito boa, pois dá margem para que os departamentos de compras do setor criem atos de igualdades porque eles acham adequado, tornando substancialmente possível o desenvolvimento de uma gama de condições diferentes para assegurar que a Lei de Igualidades seja adequada. Para os fornecedores que trabalham com muitas agências, isso pode adicionar maior sofisticação e taxas aos procedimentos de compras do setor público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *